Não consegue decidir entre Policial ou Corredor? Descubra mais sobre a rivalidade entre as duas facções.

Os Corredores vivem na base do risco e prêmio, ganhando seus Speedpoints (SP) ao participar de Corridas uns contra os outros e fugir dos Policiais.

O objetivo dos Policiais é perseguir os Corredores e prendê-los do jeito que der, tomando os SP dos Corredores para si mesmos. Os Policiais se concentram no trabalho em equipe, ajudando os companheiros na perseguição e prendendo os Corredores antes de chegarem ao Esconderijo e armazenarem os SP.

Pontuação e Pressão

Pressão é sua notoriedade como Corredor em relação aos Policiais, combinando o modelo do seu carro e a Pressão acumulada ao ganhar Speedpoints.

A Pressão continua subindo até você entrar em um Esconderijo, onde ela diminui enquanto seus SP são armazenados.

Quanto maior a Pressão, mais atenção você chama dos Policiais, que ganham uma recompensa ao prender você com base no seu nível de Pressão.

Multiplicador

Os Corredores ganham multiplicadores ao concluir eventos ou escapar de Perseguições. Quanto mais tempo você ficar fora, maior será o seu Multiplicador, até um máximo de 10x.

Quando você é preso ou entra em um Esconderijo, seu Multiplicador é zerado.

Esconderijos e Postos de Comando

Estas são as centrais da sua experiência automotiva, onde você pode comprar carros, trocar de veículo, adicionar melhorias, tecnologias de perseguição (TP) e personalizar o visual dos carros.

Os Esconderijos também oferecem um local seguro aos Corredores que estão sendo perseguidos por Policiais, onde sua pontuação da sessão pode ser armazenada. A pontuação armazenada é salva e não pode ser tomada pelos Policiais.

Quando quiser sair, você pode selecionar um ponto de partida diferente do que entrou, o que ajuda a se movimentar rapidamente pelo mapa.

São muitos os diferentes tipos de eventos dos quais Policiais e Corredores podem participar em Redview County, e novos são descobertos conforme você sobe de nível.

Todos os Eventos em Need for Speed™ Rivals, com exceção dos Interceptadores de Corredores, podem ser iniciados como um Evento Solo ou Multiplayer.

Para jogar um Evento com um Amigo, certifique-se de que ambos estejam na Área Inicial e jogando na mesma Facção ao iniciar o Evento, e poderão completá-lo juntos.

Corrida

Dispute Corridas com outros Corredores para ser o primeiro a cruzar a linha de chegada. A rota da corrida é definida pelos checkpoints ao longo do caminho, mas fique de olho para encontrar atalhos que podem lhe dar uma vantagem contra a competição.

Perseguição Intensa

Perseguições Intensas são Corridas de Rua organizadas que atraem o máximo de atenção dos Policiais.

Dirija até a Área Inicial sozinho ou com Amigos e tente ser o primeiro a cruzar a linha de chegada enquanto escapa dos Policiais. Quanto melhor for sua posição final, mais SP você ganhará.

Jogue como Policial e prenda todos os Corredores antes que terminem a corrida. Perseguições Intensas obrigam os Policiais a usarem de forma inteligente as tecnologias de perseguição (TP) para deter todos os Corredores antes que cruzem a linha de chegada. Quanto mais Corredores você prender, mais SP você ganhará.

Interceptador

Interceptador ({custom:interceptor}) é um jogo de gato e rato entre Policiais e um único Corredor.

Jogue sozinho como um Corredor e seu objetivo será escapar o mais rápido possível.

Jogue individualmente ou com Amigos como Policial e prenda o Corredor em fuga o mais rápido possível utilizando todos os meios ao seu dispor.

Resposta Rápida

Em Resposta Rápida , os Policiais precisam correr com velocidade e precisão para responder a um pedido de reforço.

Jogue sozinho ou enfrente outro Policial para chegar ao ponto final o mais rápido possível, em que cada erro causa penalidades de tempo.

Mano a Mano

Mano a Mano são Corridas de trajeto livre que podem ser iniciadas por dois Corredores em qualquer lugar do mundo. Aproxime-se de outro Corredor, pressione o botão que aparece para iniciar o desafio e aguarde a aceitação dele.

Perseguição

Como Policial, você pode iniciar uma Perseguição com qualquer Corredor a qualquer momento e em qualquer evento. Quando achar um Corredor, dirija perto dele e ligue as sirenes, ou acerte-o para ativá-las automaticamente.

Se você encontrar mais Corredores, eles serão adicionados automaticamente à Perseguição, e todos os Policiais que passarem por ela poderão participar.

Os Corredores escapam aumentando a distância entre eles e os Policiais e certificando-se de que os Policiais não consigam vê-los. Os Policiais prendem os Corredores destruindo-os ou realizando confinamentos.

Muitas funções do EasyDrive ficam indisponíveis até que a Perseguição seja concluída ou você a abandone.

Contrarrelógio

Para os Corredores, eventos Contrarrelógio dependem de direção precisa em alta velocidade.

Jogue sozinho ou contra Amigos; qualquer um na Área Inicial quando o Evento começar pode participar, sendo que todos podem ganhar Ouro.

A Need for Speed™ Network é a casa do Need for Speed™.

Quando você está jogando, pode usá-la como uma segunda tela e conferir as atividades dos amigos em tempo real, e criar Sessões com os eventos que você quer jogar depois.

Baixe o Need for Speed™ Network para tablet e smartphone, ou visite http://www.needforspeednetwork.com

Sessões

Com a Need for Speed™ Network no seu navegador, tablet ou smartphone, você pode criar Sessões e se preparar para sua próxima sessão de jogo, estando pronto para continuar de onde parou.

Adicione Eventos, Recomendações do Autolog e Itens Colecionáveis, e eles estarão esperando por você no EasyDrive na próxima vez que jogar Need for Speed™ Rivals.

Quando você jogar OverWatch e desbloquear desafios especiais, eles serão adicionados automaticamente à sua Sessão, permitindo que você desbloqueie veículos e visuais exclusivos.

Recomendações do Autolog

Quando você desbloqueia um evento ou colecionável, as recomendações do Autolog comparam sua pontuação com as de seus Amigos.

Quer ver se um Amigo está à sua frente, ou se você o deixou comendo poeira? Esse é o lugar.

Não desbloqueou um evento ainda? Então confira o tempo que seus Amigos marcaram e prepare-se para desafiá-los.

Speedwalls

Os Speedwalls mostram quem é o melhor em cada evento e colecionável de Redview County.

Quem foi o mais rápido, quem pulou mais longe? Quem tem a maior velocidade em uma zona de velocidade? Os Speedwalls mostram tudo isso.

OverWatch

Compare e dispute com seus Amigos e experimente uma nova forma de jogar com o OverWatch.

O OverWatch permite que você participe do mundo multiplayer de um Amigo e interaja com ele por meio de smartphone, tablet ou navegador web para continuar a rivalidade.

Ajude seus Amigos recarregando o nitro ou consertando o carro deles, ou os atrapalhe colocando bloqueios, tudo em tempo real.

Progrida no OverWatch ganhando Speedpoints para desbloquear carros exclusivos, personalizações e novas habilidades do OverWatch.

Para jogar o OverWatch, baixe a Need for Speed™ Network para tablet e dispositivos móveis ou visite http://www.needforspeednetwork.com

Execute o maior salto, bata o recorde de velocidade em um radar ou atinja a melhor velocidade média em uma zona de velocidade. Há muitos colecionáveis para serem descobertos em Redview County.

Saltos

Você pode encontrar pontos de Salto por todo o Redview County.

Use-os para confundir Policiais em perseguição e registre seu maior Salto no Speedwall para comparar com o de seus Amigos.

Radares

Radares são encontrados em todas as rotas principais de Redview County.

Passar por um deles registra sua velocidade no Speedwall, mas cuidado: toda vez que você for captado por um Radar, os Policiais serão alertados da sua posição, aumentando o risco de ser encontrado.

Zonas de Velocidade

Zonas de Velocidade são trechos de estrada em que você compete para registrar a maior velocidade média.

Domine o trecho e passe voando por ele da maneira mais rápida e perfeita possível para garantir o primeiro lugar no Speedwall.

Sua Garagem e seu Minimapa ajudam você a andar por Redview County e registram todo Evento e Colecionável que você desbloqueou, para que possam ser encontrados de novo com facilidade.

GPS

Precisa de ajuda para encontrar o caminho até um evento? Simplesmente o selecione, o GPS irá mostrar o trajeto mais rápido até ele no mapa da Garagem ou no Minimapa.

Mapa da garagem

Seu mapa de Redview County não mostra apenas estradas. Realize um salto, passe por uma zona de velocidade, encontre um Esconderijo ou Posto de Comando. Tudo isso fica registrado aqui.

Seu mapa também mostra todos os eventos que desbloqueou, com novos a serem descobertos conforme sobe de nível.

Minimapa

Sua interface inclui um Minimapa, que funciona com seu GPS para planejar uma rota entre eventos e depois até a linha de chegada após o início do evento.

Ele também mostra a direção do Evento ou Colecionável mais próximo que você desbloqueou, além do Esconderijo ou Posto de Comando mais próximo.

Ícones triangulares mostram as posições de quaisquer Policiais ou Corredores nos arredores, além da direção na qual estão dirigindo. Se qualquer Policial estiver em uma Perseguição, o ícone dele irá mostrar isso também.

Policiais e Corredores podem comprar tecnologias de perseguição para terem uma vantagem quando os rivais se aproximam nas estradas de Redview County. Gaste SP dentro de Esconderijos e Postos de Comando para adicionar tecnologias de perseguição aos dois compartimentos disponíveis em todo carro que você compra e depois aprimore-as para aumentar a eficiência das tecnologias contra seus rivais.

Comece a personalizar seus carros selecionando cores e aros personalizados. Depois adicione faixas, adesivos e envoltórios. Dê um toque final com uma placa personalizada, para que todos saibam quem você é.

Você pode definir suas configurações para organizar partidas como Privado, Amigos, Público ou Solo.

Defina como Público para jogar com todo mundo, o jogo tentará organizar uma sessão no AllDrive com jogadores o mais próximo possível do seu nível.

Defina como Amigos se quiser jogar no AllDrive somente com pessoas que adicionou à sua lista de Amigos. Depois que um Amigo entrar, os Amigos deles também podem entrar.

Defina como Privado se só quiser jogar no modo solo, mas pode convidar Amigos para o jogo.

Defina seu jogo como Solo apenas se quiser jogar no modo solo e não convidar Amigos para o jogo.

Nitro
Compartimento TP 2
Freio de mão
Compartimento TP 1
Sirene / Mano a Mano
Alternar câmeras
Freio
Acelerar
Virar à esquerda / Virar à direita
Buzina / Virar câmera à esquerda / Virar câmera à direita / Virar câmera para trás
Mudar de música / EasyDrive baixo / EasyDrive cima / EasyDrive esquerda / EasyDrive direita
Menu

CÂMERA

"Mudar visão"

Muda o ponto de vista do carro entre visão do para-choque e do exterior.

"Visão traseira"

Muda temporariamente a câmera para que possa olhar para trás.

"Olhar em volta"

Gira a câmera em 360 graus ao redor do carro para contemplar toda sua glória.

MAPA

"Principal"

"Pontos de Partida"

"Corridas"

"Perseguições Intensas"

"Interceptadores"

"Contrarrelógios"

"Respostas Rápidas"

"Radares"

"Saltos"

"Zonas de Velocidade"

Filtra eventos e colecionáveis que você desbloqueou no mapa.

"Dirigir"

Fecha o menu inicial e coloca você de volta no banco do motorista.

EASYDRIVE

"Menu EasyDrive"

Abre o menu EasyDrive.

"Próximo"

"Anterior"

Navega para cima e para baixo no menu EasyDrive.

"Sim"

Abre a seção do EasyDrive realçada.

"Voltar"

Retorna para o menu anterior do EasyDrive.

JOGO

"Abrir mapa"

Abre o menu inicial para mostrar o Mapa de Redview County.

"Aceitar"

Aceita um evento quando "aceitar/recusar" aparece na tela.

"Sair do evento"

Abandona o evento atual do qual está participando.

GPS

"Posto de Comando"

"Esconderijo"

"Oficina"

Estabelece uma rota no GPS para o mais próximo de muitos locais específicos no mapa.

"Evento"

Estabelece uma rota no GPS para o evento mais próximo.

"Limpar"

Limpa a rota atual do GPS.

MÚSICA

"Próxima Música"

Pula para a próxima música na lista de reprodução quando não está em uma perseguição.

Em casa ou fora dela, a Origin é sua porta para o universo dos jogos. Use sua Conta Origin para iniciar sessão em seus jogos EA, apps e sites. Não tem uma conta Origin? Crie uma agora no Need for Speed™ Rivals. É de graça! NOTA: Desvincule sua conta Xbox Live da sua conta Origin em https://account.origin.com/cp-ui/aboutme/index

"É preciso estar conectado ao Xbox Live e aos servidores do Origin para acessar as funções online deste jogo"

Para acessar as funções online e o modo multijogador em Rivals, é necessária uma conexão com o Xbox Live e Origin. Se receber essa mensagem, verifique se o seu console está conectado à internet (isso pode ser testado em Configurações na tela Início) e se entrou com seu perfil do Xbox Live.

Se já verificou isso e continua recebendo a mesma mensagem, talvez seja preciso se reconectar aos servidores do Origin.

Para isso, retorne para um esconderijo / posto de comando e abra o Mapa. A partir dele, acesse a aba Configurações > Extras > Entrar no Origin. Selecionar "Entrar no Origin" irá reconectar você aos servidores do Origin. Depois de fazer isso, o acesso e funcionalidades online em Rivals serão totalmente recuperados.

Para obter suporte do Rivals, vá para https://help.ea.com